segunda-feira, 12 de abril de 2010

Obrigado, mas o trabalho continua!


Eu quero agradecer aos amigos que tem se importado com Niterói. Mineiros, Paulistas, amigos do Sul que tem mandado email, ligado, perguntado sobre como está a situação aqui em Niterói; que estão orando por nós; querendo saber como contribuir. O apoio de vocês é muito importante. Obrigado.

Podemos dizer que a situação de Niterói melhorou, uma vez que parou de morrer pessoas por causa da chuva. Mas o estrago feito continua. As buscas não param, ainda tem centenas de corpos para serem encontrados. Ainda tem milhares de pessoas desabrigadas que estão dormindo em igrejas, colégios e aonde mais for disponibilizado.


Temos muitas crianças, nenéns que perderam os pais e estão precisando de doações como fraldas, mamadeiras (nem toda criança se alimenta em copo), chupetas, roupas, além dos tradicionais alimentos. Brinquedos não são essenciais, mas alegram.


São mais de 14 mil pessoas que perderam tudo. Eles precisam de todo tipo de ajuda, óleo, alimentos, escova de dente, produtos de higiene pessoal, roupa de cama, roupas em especial roupas intimas que é mais raro chegar doações.


Temos ainda três igrejas batistas que foram destruídas. E uma igreja evangélica que foi soterrada – estimasse que havia 30 pessoas cultuando a Deus.


Peço orações em especial pelos moradores do morro do Bumba, morro do Céu e o morro do Beltrão.
Para fazer as doações segue endereço: Convenção Batista Fluminense, Rua Visconde de Moraes, 231 - Ingá - Niterói - RJ. Tel. 21-26201515

Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário